Só para resumir
Ora bem; os exames estão feitos. Estou a tentar ser optimista e não pensar, dizer ou escrever: por agora. Não vou precisar de ir à 2ª fase! (espero eu).
Portanto, as próximas duas semanas tenho bastante tempo livre. Podia ir à praia, visto que calha bem e são as duas semanas de férias da minha mãe. Mas (!) hoje lá fui eu fazer aquilo que à tanto tempo queria ir fazer. Lá fui à loja de tatuagens e está feito! Ao contrário do que seria de esperar, não estava nervosa, apesar de esta ter sido a minha primeira tatuagem. No entanto, é uma coisa pequena e não vou dizer que não senti nada, porque a verdade não é essa, mas também não posso dizer que doeu imenso. Ao principio só se sente um desconforto, como se alguém estivesse a raspar a nossa pele, mas não dói. Depois, quando ele começou a pintar (ele fez-me a tatuagem a cores e não me levou mais por isso, o senhor é o meu novo melhor amigo!), aí o desconforto já foi maior e ainda torci o nariz umas quantas vezes, mas é completamente suportável!
E valeu tanto a pena! Agora já a limpei e já lhe apliquei a pomada, mas durante as próximas duas semanas, nada de sol ou água do mar, por isso ir à praia está fora de questão. A minha mãe não ficou lá muito contente com isto, visto que ela queria que fossemos os quatro à praia, mas se não fosse agora só para finais de Agosto e a coragem desaparecia, por isso, está feito!
Também não morro se este ano só for uma ou duas vezes à praia... a malta que vive em países com climas que não são nada propícios à praia, ainda respiram certo? E vale a pena, porque finalmente, fiz algo que tem uma grande importância para mim e que representa a relação que eu tinha com uma das pessoas mais especiais no mundo para mim: o meu avô paterno (e também, a que ainda hoje tenho com a minha avó).
Quanto a estas duas semanas que tenho pela frente, vou aproveitar para descansar, ver se volto às minhas corridas, visitar os avós todos e descansar. Depois no dia 11 é o dia do juízo final (eu e a minha veia dramática).
E pronto, entretanto, mais conteúdo será produzido aqui para o blogue!
Deixo uma foto da obra de arte... é incrível como há pessoas que conseguem fazer isto, desenhar em partes do corpo do ser humano não é?
É arte!