O prometido é devido: RIR
Assim que chegámos, fiz questão de ir andar no Slide. É um facto que eu e as filas não somos as melhores das amigas, mas queria tanto experimentar o slide, que assim que arranjei duas malucas para virem comigo, fui e até não tivemos de esperar muito. Já tinha feito slide anteriormente, mas este estava a uma altura superior e eu adorei cada segundo que passou a voar.
Os concertos também passaram a voar e tenho várias fotos, mas ou estão desfocadas ou estão muito longe e não se percebem bem por causa também da claridade...enfim, não sou a melhor das fotógrafas, digamos antes assim. Por isso deixo aqui apenas estas, excluindo sem intenção a Lorde, porque não consegui tirar nenhuma foto de jeito dela, visto que durante o concerto dela esteve à minha frente um amigo meu que é muito alto e robusto...
O que posso eu dizer sobre este dia? Foi óptimo, deu para estar com a malta toda, para rir, para cantar, para pular, para ser esmagada e empurrada, para quase ter um ataque de pânico no meio daquela gente toda (eu sou maluca, sim, sofro de ansiedade e vou pôr-me lá mesmo no meio da confusão, mas eu gosto é de estar lá à frente). Tirando esta última parte, que também não foi nada de especial e que só aconteceu porque a a malta fã dos Arcade Fire é toda maluca ( na segunda música que eles tocaram começaram a empurrar e a tentar fazer moches. Pois, não isso comigo não funciona, furei logo aquela multidão e sai dali o mais depressa que pude), tenho a dizer que me diverti para caraças! Aproveitei o concerto dos Arcade Fire mais de longe, mas soube-me ao mesmo!
Foi um dia em cheio e que eu adorava poder repetir mais vezes...pena é os festivais serem caros como os olhos da cara ( e por acaso para este, só dei 20 euros).
Queria ir ao Alive, mas já tirei o cavalinho da chuva. É as despesas da gala, é a feira do livro, é a tatuagem... o dinheiro não estica. Por isso, este ano, contento-me bem só com o facto de ter ido ao RIR no dia 31, porque foi um dia espectacular!
Daqui a dois anos há mais.