McAwesome!
Falha-me a memória no que toca ao ano exacto em que comecei a ouvir McFly e Busted. Mas sei que era apenas uma cachopa acabada de entrar para o quinto ano (ou seria o sexto? Não sei bem). O facto é que músicas como Five Colours in Her Hair, Obviously, That Girl, What I Go to School For, Crashing The Wedding e Falling For You (as minhas três favoritas de cada banda na altura, com o tempo fui acumulando mais umas quantas favoritas) eram tudo o que eu ouvia quando era míuda.
Lembro-me de ver os McFly no filme do Chris Pine e da Lindsay Lohan (que eu na altura idolatrava, e o Chris Pine foi uma das minhas primeiras crushe's) até saltei de alegria. Uma banda pouco conhecida num filme? Amei!
Os anos foram-se passando e eu acompanhei mais a carreira dos McFly, visto que os Busted separam-se em 2004 ou 2005 se não estou em erro. Os McFly vieram a Portugal, ao Rock in Rio e eu quase que chorei porque logo nesse ano, não consegui ir. Foi o meu primeiro desgosto enquanto pré-adolescente apaixonada e amante da música.
Até hoje ainda não os vi ao vivo MAS a esperança é a última a morrer.
E o ano passado, quando os McFly se uniram aos Busted (bom, ao James e ao Matt, o outro mandou-os à fava) fiquei mais do que feliz - quase que lancei foguetes! E no final do ano de 2014, eles lançaram um álbum.
Houve muita gente que não gostou desta união porque são de opinião que os McFly e o estilo deles como banda se anulou completamente para tomar um outro estilo mais pop-rock, característico dos Busted. Eu cá acho esta união FANTÁSTICA e desde que o álbum ficou disponível no Spotify que não pára de tocar cá em casa (e no trabalho, quando o computador de lá colabora comigo).
Quem sabe se este ano ainda não vejo duas das bandas da minha infância, em uma!
(O Dougie, o Matt e o Tom são os meus meninos....suspiro, suspiro, suspiro)