Há que aproveitar...
Estes últimos três dias têm sido ocupados com nada mais nada menos do que tempo para a familia e os amigos. Depois de ter voltado da escola na quarta, fiquei por casa a arrumar a roupa da viagem e todas as outras coisas.
Ontem reservei o dia para pôr a conversa em dia com uma das minhas amigas e demos um saltinho ao colombo, onde passámos o dia inteiro. As minhas pernas choraram de dor ao fim do dia, mas o meu coração sorriu como já há muito não sorria.
Hoje e com os meus pais e irmã, visitei o dolce vita, que já não visitava à imenso tempo e aproveitei para fazer mais umas arrumações.
O fim-de-semana vai ser passado na praia e segunda vou, finalmente, matricular-me no 12º ano.
Se parar para pensar bem no assunto, o meu coração começa a palpitar mais rápido e o suor assome-se à minha testa, às minhas mãos.
Não consigo acreditar que vou iniciar o último ano do secundário, e espero eu, o meu último ano de secundário. O último ano de uma jornada longa e cheia de boas e más memórias.
Uma vida.
Uma vida que, muito sinceramente, mal posso esperar por ver no passado.
Não as pessoas que nela se incluem, não os momentos, bons ou maus, pelos quais passei nesta cidade ao longo de 11 anos...apenas esta vida.
Quero apenas viver um novo capítulo desta jornada entusiasmante e louca que é A Vida e descobrir o que o mundo lá fora me tem para o oferecer.
Estou cada vez mais perto disso.
E nem consigo acreditar...
Fiquei apaixonada pela Capri...
Cruzei-me com o Mr. Malik...
E comprei um presentinho para mim e para duas das minhas amigas.
Hoje resolvi ser mãos largas e lá comprei um Frappuccino de Manga e Maracujá
que me soube pela vida. Entre outras coisas, obviamente.