Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

Simplesmente...

Hoje pela primeira vez faltei a um dos meus módulos. Era a única aula que tinha hoje, mas hoje era o meu único dia de folga esta semana, visto que de amanhã a domingo vou trabalhar 32 horas.

A certa altura do campeonato isto ia acontecer. Porque eu não sou um robô, porque não sou de ferro e também porque preciso de tempo para fazer coisas mundanas como pôr roupa a lavar, tomar banho e limpar o meu quarto, não consigo fazer tudo sem ter um dia livre durante a semana, no mínimo.

É de loucos. Acho que quem está do outro lado não tem a noção. É de loucos eu com 19 anos andar a levar esta vida de quem tem 40. É de loucos eu acordar todos os dias, mesmo que consiga dormir umas boas oito horas, cansada e a sentir que um camião me passou por cima.

É de loucos eu não ter tempo para fazer comida para me alimentar minimamente e é de loucos eu ter de rezar todas as noites que o dinheiro estique, milagrosamente, para me durar até dia 6 de Novembro.

É de loucos eu ter trabalhos para entregar, mil e um livros e peças e merdas para ler e eles me porem a trabalhar 35 horas por semana. 

E depois há alminhas que se chegam ao pé de mim e dizem que estão cansadas porque temos aulas três vezes por semana e durante o resto da semana não têm nada para fazer.

MORRAM. DIABOS. MORRAM TODOS.

4 comentários

Comentar post