Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

Quem disse...

Que trabalhar numa loja de roupa é só pendurar roupa nos cabides, dobrar e pôr nas prateleiras e estar na caixa registadora a forçar um sorriso para os clientes?

Pois desenganem-se meus amigos!  Ali a malta faz de tudo - até varremos o chão da loja quando as mulheres da limpeza decidem não aparecer.

Os nossos shifts são de 24h, ou seja, temos os shifts das 6h30 às 22h e depois ainda temos um shift de overnight que vai das 22h às 7h00 da manhã! E perguntam-se vocês: mas o que fazem então se a loja só está aberta das 10h às 20h e no fim-de-semana das 9h00 às 6h00?

Muito simples meus amigos: carregamos com caixas, abrimos caixas, esvaziamos caixas, abrimos sacos de plástico cheios de roupa, pomos roupa dentro de caixas, desmontamos e montamos prateleiras, mexemos bancas de uma secção para a outra, carregamos com mais caixas, andamos para trás e para a frente - do stock room para a frente da loja e vice versa - carregados de roupa nos braços, e ... CARREGAMOS COM MAIS CAIXAS!

Não me interpretem mal - prefiro isto a trabalhar como waitress mil vezes e eu não me estou a queixar - mas isto é só para perceberem que trabalhar numa loja de roupa não é só dobrar roupa amigos.

Com isto, a verdade é que já tenho uns músculos nas pernas e nos braços que nem vos conto! Ginásio para quê?

Basta trabalhar um dia inteiro naquela loja e está o workout do dia feito!

2 comentários

Comentar post