Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

Os sisos deixam-me sisuda

Alguém que me explique o porquê de nos nascerem os dentes do siso. Alguém, por favor, me faça entender a finalidade desses dentes. Os outros todos ainda percebo, são essenciais para a malta mastigar a comida e não parecer uma velhinha desdentada - mas os do siso?

Só servem para dar chatices! 

Aqui há uns tempos comecei a sentir o bastardo a nascer-me do lado esquerdo, em baixo e toda eu virei vermelha de raiva porque já sabia o que ai vinha. Eu não tenho os dentes tortos, mas também não são os mais direitinhos que para aí andam e, há dois anos atrás (a última vez que fui ao dentista) a doutora disse-me que eu devia de usar aparelho só para corrigir umas coisinhas aqui e ali e também porque, quando os dentes do siso começassem a nascer, ia ser doloroso porque eu não tenho espaço para eles.

Mas aqui a vossa amiga na altura ainda não tinha descoberto a receita para cagar dinheiro e actualmente, ainda menos. Por isso o aparelho foi posto de lado e prometi a mim mesma que quando ficasse rica, usava aqueles invisíveis e pronto.

Mas eu ainda não sou rica e agora a porcaria do dente está a querer crescer mas, como não tem espaço, resolve manifestar-se e dá-me umas dores que quando como pareço uma deficiente, a mastigar só para o lado direito. 

Agora lá vou eu ter de ir ao dentista amanhã ver o que se pode fazer com isto - se é coisa para arrancar (o que me vai fazer gastar uma pipa, já estou mesmo a ver...) ou se é coisa que se resolva com anti-inflamatórios.

Dentes do siso = inúteis, dolorosos e dispendiosos. 

2 comentários

Comentar post