Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

Novo inquilino

Quem me conhece sabe bem que eu sempre tive uma pancada por gatos. Desde pequena que adoro os bichos, mas infelizmente, o meu pai nunca me permitiu ter nenhum devido ao seu desgosto por tudo o que tenha quatro patas.

Enquanto crescia sempre disse que assim que tivesse a minha casa e possibilidades de ter um gato, que arranjava logo um. 

Pois bem... 6 meses depois de chegar a Londres, aconteceu! Temos um gatinho! Claro que isto não foi uma decisão tomada de repente. A H. também é doida por gatos e já teve uns 20 durante a sua vida toda. O namorado dela também gosta, a C. também e o namorado dela idem, idem, aspas, aspas. Andámos à procura durante umas três semanas. Percorremos tudo o que era site aqui no UK e finalmente encontrámos este bichinho fofo.

 

12656157_1008586109201799_1573321548_o.jpg

 

O nome dele é Wang Jackson e ele tem à volta de 1 ano. Como não gostávamos do nome que ele tinha antes (Baileys, que original!) decidimos baptiza-lo de Wang Jackson - ou melhor, a H. decidiu baptiza-lo assim porque é o nome de um gajo de um grupo de k-pop, e nós até achámos piada.

Mais tarde fui ao google pesquisar o significado de Wang e descobri que significa rei em chinês e pénis em inglês. Portanto o nome ficou mais que aprovado depois da minha curta pesquisa.

O coitado ainda se está a tentar adaptar e ainda se esconde quando há muito alvoroço ou quando houve as sirenes das ambulâncias que passam aqui à nossa porta de casa todos os dias (visto que vivemos em frente a uma free way). Mas comparado com o primeiro dia, o nosso Wang já está muito mais à vontade connosco e com a casa. Agora só precisa de mais um tempo para se habituar totalmente aos seus novos donos e à sua nova casa.

Segunda-feira vamos com ele ao veterinário para ver se ele é saudável e se tem as vacinas em dia, como nos disseram.

Bem vindo à família Wang Jackson!

 

3 comentários

Comentar post