Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

Londres: primeiras impressões

Ora vos escrevo, de um lugar completamente diferente e novo para mim!

Os nervos ainda se mantém e hoje tive ali um momento em que pensei que ia desatar a chorar (perdi-me mas entretanto o amigo Google Maps ajudou-me). O facto de nas últimas três noites ter dormido um total de nove horas (ou seja, quatro na noite de terça para quarta, três na noite de quarta para quinta e ontem duas) também não ajuda e assim, o stress, os nervos e a falta de sono juntam-se todos para me porem quase K.O.

Mas tudo isto é normal. Acabo de chegar a um sítio que nunca visitei, que desconheço por completo e onde só conheço um total de duas pessoas (e apenas uma dela bem, a outra é o namorado que só conheci ontem!)

É ela que me está a dar sítio para dormir, ir à casa-de-banho, tomar banho e comida (esta só enquanto eu não vou à Tesco) e basicamente, é ela que me está a ajudar em tudo. A C. está a ser impecável....até me sinto mal, estando ela a apoiar-me tanto e eu sem muito para poder retribuir...

Mas primeiras impressões: 

-Isto é enorme, mas enorme mesmo;

-A maioria das pessoas são SUPER simpáticas, prestáveis e bem humoradas;

-Eles conduzem mesmo do lado direito da estrada, o que lixa uma pessoa quando chega aqui pela primeira vez e quer andar de autocarro;

-Está calor (hoje pensei que ia desfalecer e não, não estou a exagerar);

E pronto, basicamente é isto. Também não conheço ainda muito aqui do sítio onde estou, tendo chegado ontem às duas da matina, e a verdade é que também não venho para aqui passear - venho para encontrar um trabalho o mais rápido possível.

Continuo assustada. Continuo nervosa. Sinto que a qualquer momento, vou ser engolida por este mundo. Mas continuo determinada. Continuo com vontade de fazer isto. Continuo com esperança e bons pensamentos.

Amanhã é um novo dia minha gente e hoje, a ver se ponho os meus sonos em dia.