Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

Finalmente, um pouco de descanso

Agora que tenho mais tempo livre e que já recebi a carta da universidade, sinto-me mais leve. Apesar de agora andar preocupada com outras coisas, a verdade é que tenho muito mais tempo para fazer coisas de que gosto, para relaxar um bocadinho antes da loucura do próximo mês (que vai ser loucura, quase de certeza) e aproveitar estes dias de sol mesmo que alguns sejam passados em casa a descansar.

A última etapa para poder começar a arrumar os meus trapos está quase a chegar. Já só preciso de saber o resultado do exame de inglês e depois a coisa torna-se séria. Admito que ainda não sinto que seja real; que daqui a mais ou menos dois meses já possa estar num outro país a viver. Ainda não caiu a ficha, digamos assim.

Mas com calma se vai ao longe, como a minha avó costuma dizer, e portanto, uma coisa de cada vez. Agora é descansar e passar uns dias a matar saudades da minha vida de adolescente que não tem horários, poder sair quando quiser, sozinha, acompanhada, que pode ir aqui ou ali sem ter de se preocupar em voltar a horas de entrar para o trabalho e depois, logo haverá tempo para preocupações e puxar de cabelos novamente.

Agora digamos que estou em modo de férias.