Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

Diferente não significa mau

Este natal vai ser diferente de todos os outros 18 natais que já gozei. 

Não me vou sentar à mesa dos meus avós e ter de gritar para o outro lado da mesa para me fazer ouvir. Não vou comer as farófias da minha avó nem jogar às cartas com os primos enquanto esperamos pela meia-noite.

Não vou sentar-me no sofá ao pé da minha avó e falar sobre as coisas mais rídiculas à face da terra.

Este natal vai ser muito diferente... mas não o vou passar sem as pessoas que são mais importantes na minha vida. É claro que os meus avós e os meus primos e tios também o são, mas a mãe, o pai e a irmã são a base da minha pessoa.

E eles chegam já dia 24. E muito atenciosamente, deram-me o dia 24 de folga. Vai ser tão bom. Passados quatro meses poder vê-los outra vez, em carne e osso.

Vai ser tão bom sentar-me à mesa para fazer uma refeição com eles e abrir os presentes com eles e mostrar-lhes a minha vida aqui. Mostrar-lhes como a filha deles está crescida, como ela paga as suas contas, lava a sua loiça, arruma a sua casa, como vou para a uni, como vou para o trabalho, mostrar-lhes um pouco da cidade onde vivo....vai ser tão bom minha gente.

Ando cansada como o raio, trabalhar 30 horas por semana com trabalhos da uni por fazer e aulas para frequentar não é fácil, especialmente trabalhando naquela loja ... mas vai valer tudo a pena quando na Quinta-feira chegar a famelga.

E este ano o meu único desejo é que todos possam ter um natal feliz e recheado de boas coisas como eu sei que o meu vai ser.

2 comentários

Comentar post