Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

Depois disto, só falta o Trump chegar a presidente

Com o resultado do referendo sabido e a vitória dada à Brexit, só tenho a dizer que todos os que votaram a favor da saída do Reino Unido da União Europeia cavaram a sua própria cova.

Acha que as pessoas não votaram plenas das consequências que esta situação vai trazer, também para os países da Europa e imigrantes, mas especialmente para todos os Britânicos.

A banca vai sofrer, os negócios vão sofrer, as empresas, o comércio, tudo vai levar uma valente sacudidela e não sei quantos vão permanecer em pé depois desse abalanço. 

Esta decisão não vem só cavar as covas dos imigrantes, vem cavar covas para todos os habitantes do Reino Unido e da Grã-Bretanha e penso que ninguém pensou muito bem a fundo sobre isto. Só queriam que o Reino Unido saísse para deixar de ser tão fácil a entrada de imigrantes no país.

Pois agora vou gostar de ver o desenrolar desta situação e quiçá, ver um dos grandes países do mundo a sucumbir e a enterrar-se por completo, porque uma coisa é certa: o feitiço vai acabar por se vir contra o feiticeiro, sem dúvida.

Como imigrante no país da sua majestade, só tenho a dizer que estou relativamente tranquila. Ainda vai demorar uns dois anos, no mínimo, para que esta situação se resolva por completo e o país esteja de facto fora da união europeia. Até lá, acabo o meu curso, arranjo um visto ou então, parto para outro ninho porque o que não faltam aí são países pertencentes à União Europeia.

Agora que isto é muito triste, é, de facto e faz-me perder a fé na humanidade. Agora só falta o Trump chegar a presidente dos Estados Unidos... aí é que ficaria mesmo visto que o ser humano está perdido, por completo.