Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

De partida

Nunca eu pensei que este dia fosse mesmo chegar.

Mas a verdade é que, aqui estou eu, a fazer as malas com um nó na garganta e uma revolução a dar-se no meu estômago que nem vos conto.

Estou nervosa mas a tentar não estar. Respiro fundo várias vezes para ver se descomprimo este peso no meu peito.

O medo impede muita gente de muita coisa, mas não me vai impedir de ir. Não quando isto é o que eu sempre quis. Não quando trabalhei e chorei e desesperei tanto durante o último ano para conseguir ter estabilidade financeira o suficiente para ir.

Vou de coração partido porque sei, com toda a certeza, que vai custar mais aos meus pais do que a mim, pelo menos ao princípio.

Mas vou também sabendo que eles não ficam sozinhos, e que aconteça o que acontecer, tenho-os sempre comigo no meu peito. E para o Natal já cá estou, se tudo correr bem!

Amanhã por esta hora já estou no ar a caminho da nova, grande aventura da minha vida.

Continuem comigo, aí desse lado, porque os posts vão continuar a cair nas vossas "caixas de leitura", com pouca ou muita frequência não consigo dizer, mas vou partilhar aqui o meu novo percurso e todas as aventuras e desavenças que vierem com ele - tal e qual como tenho feito nos últimos 3 anos.

Estou de partida meus amigos. Mas isto não é um adeus à cidade e ao país que me viu nascer e crescer; não é um adeus às pessoas que amo e que ficam cá; não é um adeus a vocês.

É só um até já.

4 comentários

Comentar post