Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

Até lá...

A celebração dos 20 passou-se com uma matiné no cinema a ver Capitão América e depois, no domingo passado, a uma visita a Brighton. 

Já há algum tempo que queria visitar a cidade no sul de Londres onde o Pier e a praia são os spots mais famosos. Tenho a dizer que não desiludiu! Acho que foi um dos dias mais divertidos que já tive em toda a minha vida, andámos em todas as atracões, jogámos nas máquinas e perdemos muitas vezes (não consegui trazer para casa um peluche infelizmente), comemos, rimos, aproveitámos o sol e o calor maravilhosos que nos deram o prazer da sua companhia nesse dia e acho que não podia ter pedido por uma melhor celebração do dia dos meus anos.

Mas claro, a vida volta ao normal ao fim do dia e mais uma semana de trabalho começa. Este fim-de-semana foi um fim-de-semana perdido porque fiz overnights ontem e hoje e, sorte a minha, hoje teve um tempo maravilhoso e eu a dormi-las porque só cheguei a casa já passava das oito da manhã, toda partida de andar a mudar a loja toda.

O cansaço do trabalho começa a bater forte e a vontade de ir já amanhã para Portugal também... no entanto, já só faltam 16 dias para eu ter as minhas merecidas férias no meu país (engraçado, nunca pensei que fosse passar férias ao meu país...) e depois disso é trabalhar mais dois meses e no final desses dois meses... vou poder aproveitar mais 2 semanas de férias e visitar um dos meus destinos de sonho.

Mas mais sobre isso perto da data... Até lá e até Portugal, ainda vou sendo precisa por aqui.