Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

As diferenças

Toda a gente aqui fica admirada quando eu lhes digo que tenho 19 anos. Talvez porque pareço mais velha ou talvez porque, na cabeça deles, não faz sentido uma rapariga de 19 anos andar de porta a porta à procura de trabalho.

Na cabeça deles eu devia era de estar agora no parque em frente aqui à casa a apanhar sol com os meus amigos. Ou a conhecer o centro de Londres, a passear por Camden Town ou a visitar o mercado de Portobello em Nothing Hill.

Em vez disso ando a distribuir currículos e a ir a entrevistas. Em vez disso ando a contar o dinheiro que trouxe para cá, todos os dias, para ter a certeza que não ando a gastar muito. Em vez disso ando a falar de depósitos e rendas e de doar os meus óvulos (para pagar depósitos e renda da suposta casa para a qual nos vamos mudar.)

São estas as diferenças entre uma rapariga de 19 anos "normal" e eu. 

P.S: Não se preocupem que eu não vou dar os meus óvulos a ninguém. São só coisas que a malta anda aqui por casa a dizer, na brincadeira, que é para nos rirmos todos um bocadinho desta nossa situação que dá vontade de chorar.

2 comentários

Comentar post