Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Something New

porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela

Something New

À caça de ideias

Um dos meus módulos é Media Production, onde basicamente, vamos aprender a mexer com photoshop, a fazer flyers, posters, videos e, como primeira tarefa e desafio... um blog!

E dizem vocês: oh, mas isso para ti não é nada! Já tens um blog há quase quatro anos e antes desse tiveste outro durante uns outros quantos!

O problema é que o meu blog pessoal é mesmo isso: pessoal. São poucas as pessoas que eu conheço a vivo e a cores que lêem este blog. E é isso que me permite escrever nele de forma tão despreocupada e natural - porque os olhos que o lêem não são os mesmos que me acompanham no dia a dia.

O blogue que vamos ter de construir para o módulo vai ser lido, não só pela professora, mas também pelos meus colegas. Estou a tentar com que a ideia me entre na cabeça...

Mas falando de ideias, é mesmo disso que estou a precisar! Ora, como primeiro trabalho de casa, temos de pensar no tema do nosso blogue e reunir imagens que reflictam esse mesmo tema. Pode ser um blogue exactamente do género deste, onde eu falo sobre imensas coisas mas maioritariamente sobre a minha vida, pode ser um blogue onde eu ponha alguns dos meus trabalhos de escrita criativa ou outra coisa completamente diferente.

E verdade seja dita, é isso que eu quero. Que seja algo completamente diferente. Porque para fazer um blogue, mas com o mesmo tema e assunto deste, não quero. 

Quero algo diferente, que me dê prazer em fazer e que não me ocupe muito tempo - que é coisa que não tenho - mas que ao mesmo tempo demonstre empenho e trabalho da minha parte (porque isto é um projecto que vai ser avaliado e tido em conta para a nota.)

Agora a questão é: que tipo de blogue quero eu fazer? Pois não sei e é aí que vocês entram!

Chutem daí umas ideias, se não for pedir muito, e ajudem aqui a vossa amiga.... que tipo de blogue devo eu de criar?

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.